Ter um bom exercício e dieta pode viagra best buy Às vezes, até mesmo uma pessoa cega pode experimentar a luz e as sombras, que cheap viagra online Definitivamente, certamente, um dos Suplementos Nutricionais Naturais Mais Saudáveis ​​, sem mencionar. buy sale viagra Deca é um esteróide padrão utilizado em várias pilhas, por construtores de corpo de níveis de operação e todas buying generic viagra Há um conto que foi singularmente agradável chamado The Screwfly viagra for cheap Provestra é um aprimoramento do impulso sexual feminino, que pode ser um buy viagra toronto Farmácia on-line é bem adotada em várias nações e uma noção muito boa como o uso da rede está espalhado viagra online purchase Em casos como este, parece que o site atacado foi codificado com PHP, em vez cheap generic viagra Existem vários dispositivos mecânicos disponíveis para buy viagra overnight A empresa é executada fora dos casais Summerlin casa, bem como o aparelho buy viagra online reviews
Image Image Image Image Image

© Copyright 2013 ATELIERCARTA | Email

 

Scroll to Top

To Top

Portfólio

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts

On 01, mar 2017 | In | By admin

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação
Txai Resorts

A palavra Txai, de origem indígena Kaxinawá significa “companheiro” e representa como os hóspedes são recebidos no hotel. Tal conceito alinhado à valorização da natureza e à preocupação com o desenvolvimento social e sustentável compõem os pilares do Txai.

O objetivo foi reestruturar e padronizar a marca Txai Resorts, que até então possuía apenas a unidade Itacaré, para os demais produtos da cadeia hoteleira que surgirão em Trancoso – 2015 – e Ganchos em um futuro próximo.

O desafio era transmitir a essência Txai Resorts, consolidada no mercado de turismo de luxo nacional e internacional, sem perder o conceito de exclusividade e os valores de bem viver e bem receber, para as demais unidades hoteleiras. A inspiração para o redesenho da nova marca foi dar um tom de modernidade. A combinação de uma tipografia contemporânea, leve e elegante, integrada ao símbolo original da mandala, proporcionou um contraste harmonioso para traduzir a evolução da marca com a permanência dos valores essenciais da empresa.

O que fizemos: análise e redesign da marca institucional Txai Resorts e seu comportamento com as marcas correlatas e grupos associados. Aplicação do conceito para o logotipo do programa de relacionamento Txai Club. Criação da nova identidade visual, comunicação em geral, adaptação das peças para demais unidades hoteleiras e manual de marca.