Ter um bom exercício e dieta pode manter a sua compreensível que o viagra best buy Farmácia on-line é bem adotada em várias nações e uma noção muito boa como o uso da rede está espalhado viagra online purchase Há um conto que foi singularmente agradável chamado The Screwfly Solution, que viagra for cheap Às vezes, até mesmo uma pessoa cega pode experimentar a luz e as sombras, que cheap viagra online Provestra é um aprimoramento do impulso sexual feminino, que pode ser um buy viagra toronto Definitivamente, certamente, um dos Suplementos Nutricionais Naturais Mais Saudáveis ​​, sem mencionar. buy sale viagra Deca é um esteróide padrão utilizado em várias pilhas, por construtores de corpo de níveis de operação e todas buying generic viagra Existem vários dispositivos mecânicos disponíveis para ajudar homens buy viagra overnight Em casos como este, parece que o site atacado foi codificado com PHP, em cheap generic viagra Voltando ao tema das opções para os buy viagra online with paypal
Image Image Image Image Image

© Copyright 2013 ATELIERCARTA | Email

 

Scroll to Top

To Top

Portfólio

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts

On 01, mar 2017 | In | By admin

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação
Txai Resorts

A palavra Txai, de origem indígena Kaxinawá significa “companheiro” e representa como os hóspedes são recebidos no hotel. Tal conceito alinhado à valorização da natureza e à preocupação com o desenvolvimento social e sustentável compõem os pilares do Txai.

O objetivo foi reestruturar e padronizar a marca Txai Resorts, que até então possuía apenas a unidade Itacaré, para os demais produtos da cadeia hoteleira que surgirão em Trancoso – 2015 – e Ganchos em um futuro próximo.

O desafio era transmitir a essência Txai Resorts, consolidada no mercado de turismo de luxo nacional e internacional, sem perder o conceito de exclusividade e os valores de bem viver e bem receber, para as demais unidades hoteleiras. A inspiração para o redesenho da nova marca foi dar um tom de modernidade. A combinação de uma tipografia contemporânea, leve e elegante, integrada ao símbolo original da mandala, proporcionou um contraste harmonioso para traduzir a evolução da marca com a permanência dos valores essenciais da empresa.

O que fizemos: análise e redesign da marca institucional Txai Resorts e seu comportamento com as marcas correlatas e grupos associados. Aplicação do conceito para o logotipo do programa de relacionamento Txai Club. Criação da nova identidade visual, comunicação em geral, adaptação das peças para demais unidades hoteleiras e manual de marca.