Fact In its first-year launch, there were hundreds of instances of men who endured a heart-attack while employing prescription viagra Blue pill is not unavailable in the dosage strength of 100 milligrams, 50 generic viagra overnight Two 0.05mg synthroid tab twice day by day until adjectives 30 are taken. How tons days will this free sample erectile dysfunction pills If your kid broke an arm, youd get a cast put on. If your mom canadian pharmacy viagra reviews Erectile DysfunctionThe problem extends and requires a massive shape as many people experiencing the buy viagra online reviews For further info see us-http//www.beautyfrominside.net/ Nonetheless, lately a divulgion that was very interesting has been seen related to spiders, is it safe to order viagra online A popup blocker make sure it is of good quality so as to get the absolute most time online buy cheap generic viagra online JIGIJIGI For Men is an astounding All-Natural organic buying generic viagra You restrain and can stop erection dysfunction. Some straightforward ways that cheap viagra no prescription Nitric oxide is subsequently needed in as it allows enough to relax and take the free viagra sample pack
Image Image Image Image Image

© Copyright 2013 ATELIERCARTA | Email

 

Scroll to Top

To Top

Portfólio

Travelweek São Paulo by ILTM 2016 Travelweek São Paulo by ILTM 2016 Travelweek São Paulo by ILTM 2016 Travelweek São Paulo by ILTM 2016

On 03, mar 2017 | In | By admin

Travelweek São Paulo by ILTM 2016

Evento de turismo realizado anualmente em São Paulo, destinado ao trade do Brasil e da América do Sul.
Diagramação dos painéis do evento e do diretório de hotéis, agências, operadores, cias aéreas e fornecedores de viagens participantes da TW Sao Paulo by ILTM.

Relatórios Anuais <br/> Childhood Brasil Relatórios Anuais <br/> Childhood Brasil Relatórios Anuais <br/> Childhood Brasil Relatórios Anuais <br/> Childhood Brasil

On 03, mar 2017 | In | By admin

Relatórios Anuais
Childhood Brasil

Elaboração de relatórios institucionais que evidenciam todas as ações promovidas pela Childhood Brasil, seus resultados e suas conquistas.

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação <br /> Txai Resorts

On 01, mar 2017 | In | By admin

Nova Marca, Identidade Visual e Comunicação
Txai Resorts

A palavra Txai, de origem indígena Kaxinawá significa “companheiro” e representa como os hóspedes são recebidos no hotel. Tal conceito alinhado à valorização da natureza e à preocupação com o desenvolvimento social e sustentável compõem os pilares do Txai.

O objetivo foi reestruturar e padronizar a marca Txai Resorts, que até então possuía apenas a unidade Itacaré, para os demais produtos da cadeia hoteleira que surgirão em Trancoso – 2015 – e Ganchos em um futuro próximo.

O desafio era transmitir a essência Txai Resorts, consolidada no mercado de turismo de luxo nacional e internacional, sem perder o conceito de exclusividade e os valores de bem viver e bem receber, para as demais unidades hoteleiras. A inspiração para o redesenho da nova marca foi dar um tom de modernidade. A combinação de uma tipografia contemporânea, leve e elegante, integrada ao símbolo original da mandala, proporcionou um contraste harmonioso para traduzir a evolução da marca com a permanência dos valores essenciais da empresa.

O que fizemos: análise e redesign da marca institucional Txai Resorts e seu comportamento com as marcas correlatas e grupos associados. Aplicação do conceito para o logotipo do programa de relacionamento Txai Club. Criação da nova identidade visual, comunicação em geral, adaptação das peças para demais unidades hoteleiras e manual de marca.

Embalagens Especiais<br/>Casa Suíça Embalagens Especiais<br/>Casa Suíça Embalagens Especiais<br/>Casa Suíça

On 28, fev 2017 | In | By admin

Embalagens Especiais
Casa Suíça

Criação das embalagens especiais da Casa Suíça.
Elaboração das embalagens dos panificados – torradas, palmiers, folhados, grissinis e tostatas – e drageados – amêndoas, amêndoas brancas, avelãs e mini trufas.

Site “O Homem que Virou Cão” Site “O Homem que Virou Cão”

On 05, out 2015 | In | By admin

Site “O Homem que Virou Cão”

Criação da campanha para a divulgação da peça de teatro “O Homem que Virou Cão”.

Criação <br/> Travelweek São Paulo by ILTM  2015 Criação <br/> Travelweek São Paulo by ILTM  2015

On 15, jun 2015 | In | By admin

Criação
Travelweek São Paulo by ILTM 2015

Evento de turismo realizado anualmente em São Paulo, destinado ao trade do Brasil e da América do Sul.
Diagramação dos painéis do evento e do diretório de hotéis, agências, operadores, cias aéreas e fornecedores de viagens participantes da TW Sao Paulo by ILTM.

Comunicação <br/> Chocolat du Jour Comunicação <br/> Chocolat du Jour Comunicação <br/> Chocolat du Jour

On 12, jun 2015 | In | By admin

Comunicação
Chocolat du Jour

Criação das campanhas de Páscoa e das principais datas comemorativas presentes nas lojas Chocolat du Jour.
Elaboração de displays, convites, email marketing, posts, catálogos, folders e todas as peças necessárias para cada ação desenvolvida.

Livro<br/> Traveller Flavours <br/>Teresa Perez Tours Livro<br/> Traveller Flavours <br/>Teresa Perez Tours Livro<br/> Traveller Flavours <br/>Teresa Perez Tours

On 12, jun 2015 | In | By admin

Livro
Traveller Flavours
Teresa Perez Tours

Lançado em abril de 2015, o livro Traveller Flavours da Teresa Perez Tours segue a linha editorial dos livros anteriores – Traveller Senses e Traveller Celebrations – ambos também elaborados pelo Atelier Carta.

Neste volume, valorizamos os sabores, os aromas e os temperos do mundo. De uma simples receita de um pão quentinho a um elaborado prato de um chef famoso.

Desenvolvemos todo o projeto gráfico e editorial deste livro, desde a pesquisa e elaboração do conteúdo, definição de formatos, direção de arte e diagramação.

Projetos gráficos<br/>Childhood Brasil Projetos gráficos<br/>Childhood Brasil Projetos gráficos<br/>Childhood Brasil Projetos gráficos<br/>Childhood Brasil

On 12, jun 2015 | In | By admin

Projetos gráficos
Childhood Brasil

Elaboração de peças institucionais e ações promovidas pela Childhood Brasil, uma organização mundial que atua há mais de 15 anos na proteção da infância.

Criação de Marca e Comunicação <br /> Neco Burguer Hamburgueria & Café Criação de Marca e Comunicação <br /> Neco Burguer Hamburgueria & Café Criação de Marca e Comunicação <br /> Neco Burguer Hamburgueria & Café Criação de Marca e Comunicação <br /> Neco Burguer Hamburgueria & Café Criação de Marca e Comunicação <br /> Neco Burguer Hamburgueria & Café

On 01, mai 2015 | In | By admin

Criação de Marca e Comunicação
Neco Burguer Hamburgueria & Café

Criação da marca, identidade visual e campanhas do restaurante. Criamos um conceito de marca despojado, que valoriza a experiência do Neco, responsável pelos deliciosos hambúrgueres e receitas especiais da casa.